sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Nova Designer !


Hey tabletes de palha italiana <3
Sou a Nicole, Nic, ou Nick. Chame como quiser :D
Fazia parte do CB e agora vim também para o CBE !
Por mim minhas edições são boas mas podem melhorar. Uso o photoshop cs4 e cs6 para TUDO, exatamente tudo o que faço é lá ok? Acho ele um ótimo programa para isso, o que falta é eu saber fazer algo bom 'rs
As minhas encomendas estarão 90% do tempo abertas, mas só fecharei quando não puder ou estiver cheia de pedidos. Sei fazer themes para tumblr, faço materiais de todo o tipo, banners, avatares, banners com gifs e muito mais que você precisa.

E Aí, o que tá esperando para fazer um pedido comigo?

4 comentários:

  1. Flor, faço parte da equipe, e gostaria de saber qual a fonte que usa para o cabeçalho do blog.
    O nome da fonte do Cherrys Boom e a do Encomendas.
    Responda aqui, por comentário,

    Obrigada

    Designer Laura

    ResponderExcluir
  2. Amore, eu baixei uma pacote com fontes aí não tem como ver o nome delas na hora de usar /sorry :C

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas tipo, quando vc vai fazer a letra, não tem escrito?

      Excluir
  3. Vc pode pelo menos, me falar onde vc baixou o pacote, ou me mandar o link????

    ResponderExcluir